h1

A Grande Escolha

junho 15, 2011

Graça & Paz!

Diariamente somos inundados por informações que não nos trazem bem algum. São mortes, acidentes, vírus, guerras e em meio aos noticiários, nossos ouvidos. Recebemos tanta informação ruim, que somente através da misericórdia de Deus permanecemos em pé.

A Grande Escolha que temos de fazer para fugir desse “Tsunami do mal” é lendo a Bíblia. Entretanto, nessa questão de múltipla escolha, a maioria esmagadora das vezes optamos pela alternativa errada.

O detalhe: Qual foi a última vez que você reclamou ou se entristeceu com uma notícia? Quando foi a última vez que ouviu alguém murmurando por causa de uma circunstância da vida? E a última vez que viu alguém desesperado por uma página da Bíblia?

A Bíblia, Palavra de Deus revelada, é muito clara sobre quem ELE é, o que ELE faz e pode fazer. Absolutamente nada pode ser comparado a Deus.

“Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. Eu o fortalecerei, ainda que você não tenha me admitido, de forma que do nascente ao poente saibam todos que não há ninguém além de mim. Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro.” Isaías 45:5-6

É por causa de versículos assim como esse [acima] que você escutou aquele pregador falando para não olhar para as circunstâncias da vida. Falou para você ser testemunha fiel no seu trabalho, faculdade, escola…

Os dias são mals people… Repito, os dias são mals. E isso é inevitável. Mas podemos fazer a Escolha certa. Podemos confiar que Deus irá sim prover o melhor DELE para nossa vida.

Simples né?! Não, não é. Se fosse, já teríamos lido a Bíblia inúmeras vezes. Então, como carinhosamente o Pr Lucinho Barreto tuitou (agora é verbo… rs!): “Tudo é gerado em oração, viu cabeção?!”

 

Abraço!

FELIE PESSOA  –  @MinFelipePessoa
“Haja fome de DEUS em ti”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: